Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Prazos de Entrega & Formas de Envio

PRAZOS DE ENTREGA
Na Sikyá, todos os itens são enviados com frete grátis para todo o país. O prazo de entrega de nossos itens costuma variar de 7 a 9 dias úteis * (algumas localidades poderão ter acréscimos nos prazos).

Após realizado e aprovado a compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação de pagamento, sendo que somente a partir do momento da aprovação do pedido que o prazo estimado começará a vigorar

O despacho não é realizado logo após a aprovação: existe um prazo de manuseio em nosso Centro de Distribuição. Para saber mais sobre os status de pedidos, clique aqui e procure pela seção “Status de Pedido: O que significa cada etapa”. 

Caso tenha realizado a compra, sinta-se a vontade para entrar em contato com o SAC (Client Services) através do e-mail clientservices@sikyajoias.com.br ou SAC (011) 2626-6108, informando o número do pedido. 

ATENÇÃO: Devido a situação de emergência nos municípios de Rio Grande do Sul (RS), sendo necessário reavaliação da aplicação de caso fortuito e força maior, impactando por hora as encomendas postadas para os objetos com origem e destino na região afetada (CEP: 90000-000 a 99999-999). Nesse contexto, solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas por parte de nossos parceiros logísticos. Esse prazo poderá ser prorrogado, uma vez que se trata de um fenômeno natural imprevisível. Para alguns CEPs de destino do estado do Rio Grande do Sul ainda, os despachos estão impossibilitados de ser realizados, uma vez que não há, neste momento, condições operacionais viáveis para entrega domiciliária nessas áreas. Para mais informações entre em contato com nosso Client Services.

 

FORMAS DE ENVIO
Todos os pedidos são encaminhados com seguro no valor integral da compra, como forma de garantir a segurança aos nossos clientes.

Uma charmosa gift box com design assinado pela Sikyá acompanha cada produto (ou conjunto de itens). 

* Regiões Norte e Nordeste, e localidades remotas ou com prazos de entrega especiais poderão ter acréscimo no prazo de entrega conforme determinado junto aos parceiros logísticos (2 a 5 dias úteis). Em casos de greves, manifestações e/ou paralisações que afetem o sistema logístico da área de entrega do pedido, informamos que poderão ocorrer eventuais alterações no prazo de entrega (por motivos de força maior). Nesses casos, para mais informações por gentileza entre em contato com o Client Services.