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Sikyá joias

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Para praticidade e comodidade. Respostas completas em até 24 horas úteis

* Por motivos de segurança aos nossos clientes, não realizamos atendimento via WhatsApp ou aplicativos de mensagens similares. Utilize somente nossos canais de atendimento oficiais.

sac

(011) 2626-6108

De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h
(exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)

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Guia de Tamanhos de Aro

Tabela de conversão para tamanhos de aros

 

  

Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa


STATUS O QUE SIGNIFICA

Aguardando Pagamento

Status de pagamento
O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema.
Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento.

Pagamento Confirmado

Status de pagamento
A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso.
Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso.

Em Progresso

Status de Processamento
Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição.
Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio.

Pedido Enviado

Status de Processamento
Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente.
Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra.

 

 

(Atualizado em 04/06/2024)

RESTRIÇÕES APLICÁVEIS: ENVIOS PARA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Devido a situação de emergência no Estado do Rio Grande do Sul (RS), sendo necessário reavaliação da aplicação de caso fortuito e força maior, impactando por hora as encomendas postadas para os objetos com origem e destino na região afetada (CEP: 90000-000 a 99999-999).

Nesse contexto, solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas por parte de nossos parceiros logísticos. Esse prazo poderá ser prorrogado, uma vez que se trata de um fenômeno natural imprevisível.

Para alguns CEPs de destino do estado do Rio Grande do Sul ainda, os despachos estão impossibilitados de ser realizados, uma vez que não há, neste momento, condições operacionais viáveis para entrega domiciliária nessas áreas. Para mais informações entre em contato com nosso Client Services.

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JOIAS E ALIANÇAS CUSTOMIZADAS

Se você deseja uma peça inteiramente customizada, ou ainda, modificações personalizadas a partir de uma peça Sikyá, podemos confeccionar especialmente para você.

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