Fale conosco a qualquer momento para dúvidas em relação a compras, itens da loja e sugestões. Será um enorme prazer auxiliar:

Via e-mail: clientservices@sikyajoias.com.br
Para praticidade e comodidade. Respostas completas em até 24 horas úteis

Via Serviço de Atendimento ao Cliente: (011) 2626-6108
De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h (exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)
_
* Por motivos de segurança aos nossos clientes, não realizamos atendimento via WhatsApp ou aplicativos de mensagens similares. Utilize somente nossos canais de atendimento oficiais.

 

 

 

Informações via Auto-Atendimento

Minha Conta

Acesse a sua conta para consultar status de seus pedidos e alterar dados pessoais

Garantias, Trocas & Devoluções

Um guia compreensivo sobre nossa política de trocas e devoluções

Cuidados com as Joias

Descubra formas de manter a sua joia Verse sempre radiante

Como Comprar

Nosso guia passo a passo para compras através do site

Guia de Tamanhos de Aro

Tabela de conversão para tamanhos de aros

 

  

Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa

STATUS O QUE SIGNIFICA

Aguardando Pagamento

Status de pagamento
O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema.
Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento.

Pagamento Confirmado

Status de pagamento
A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso.
Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso.

Em Progresso

Status de Processamento
Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição.
Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio.
O prazo dessa etapa geralmente é de 4 a 6 dias úteis, dependendo do tipo de produto e pedido.

Pedido Enviado

Status de Processamento
Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente.
Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra.

 

 


Joias e Alianças Customizadas

Se você deseja uma peça inteiramente customizada, ou ainda, modificações personalizadas a partir de uma peça Sikyá, podemos confeccionar especialmente para você. Para solicitar pedidos e orçamentos, clique aqui para acessar a página do serviço Sikyá Bespoke