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Sikyá joias

CLIENT SERVICES

Fale conosco a qualquer momento para dúvidas em relação a compras, itens da loja e sugestões. Será um enorme prazer auxiliar:

ATENÇÃO: PERÍODO DE RECESSO

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS EFETUADAS ENTRE 17/12/2025 E 02/01/2026

Devido a recesso de final de ano em nossa fábrica, todos os pedidos realizados e aprovados entre os dias 17/12/2025 e 02/01/2026 serão processados somente a partir do dia 05/01/2026 e portanto o prazo de entrega começará a vigorar somente a partir do dia 05/01/2026

O atendimento via telefone estará fora do ar a partir do dia 22/12/2025, retornando no dia 09/01/2026.

Caso o cliente tenha alguma solicitação ou dúvida, por gentileza nos envie um e-mail para clientservices@sikyajoias.com.br, será um prazer auxiliá-lo(a). Durante o período de recesso, as respostas serão excepcionalmente encaminhadas dentro de um prazo máximo de 2 dias úteis.

ACESSAR PÁGINA COMPLETA DE CALENDÁRIO DE SERVIÇOS DURANTE O RECESSO

Via e-mail

clientservices@sikyajoias.com.br

Para praticidade e comodidade. Respostas completas em até 24 horas úteis

* Por motivos de segurança aos nossos clientes, não realizamos atendimento via WhatsApp ou aplicativos de mensagens similares. Utilize somente nossos canais de atendimento oficiais.

sac

(011) 2626-6108

De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h
(exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)

INFORMAÇÕES VIA AUTO-ATENDIMENTO

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Garantias, Trocas & Devoluções

Um guia compreensivo sobre nossa política de trocas e devoluções

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Descubra formas de manter a sua joia Verse sempre radiante

Como Comprar

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Guia de Tamanhos de Aro

Tabela de conversão para tamanhos de aros

 

  

Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa


STATUS O QUE SIGNIFICA

Aguardando Pagamento

Status de pagamento
O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema.
Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento.

Pagamento Confirmado

Status de pagamento
A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso.
Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso.

Em Progresso

Status de Processamento
Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição.
Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio.

Pedido Enviado

Status de Processamento
Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente.
Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra.

 

 

BESPOKE SERVICE

JOIAS E ALIANÇAS CUSTOMIZADAS

Se você deseja uma peça inteiramente customizada, ou ainda, modificações personalizadas a partir de uma peça Sikyá, podemos confeccionar especialmente para você.

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