Fale conosco a qualquer momento para dúvidas em relação a compras, itens da loja e sugestões. Será um enorme prazer auxiliar:
INFORMAÇÕES VIA AUTO-ATENDIMENTO
Minha ContaAcesse a sua conta para consultar status de seus pedidos e alterar dados pessoais |
Garantias, Trocas & DevoluçõesUm guia compreensivo sobre nossa política de trocas e devoluções |
Cuidados com as JoiasDescubra formas de manter a sua joia Verse sempre radiante |
Como ComprarNosso guia passo a passo para compras através do site |
Guia de Tamanhos de AroTabela de conversão para tamanhos de aros |
Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa
STATUS | O QUE SIGNIFICA |
Aguardando PagamentoStatus de pagamento |
O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema. Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento. |
Pagamento ConfirmadoStatus de pagamento |
A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso. Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso. |
Em ProgressoStatus de Processamento |
Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição. Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio. |
Pedido EnviadoStatus de Processamento |
Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente. Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra. |
![](http://www.sikyajoias.com.br/cdn/shop/files/RS_flag.jpg?v=1717671325&width=750)
(Atualizado em 04/06/2024)
RESTRIÇÕES APLICÁVEIS: ENVIOS PARA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Devido a situação de emergência no Estado do Rio Grande do Sul (RS), sendo necessário reavaliação da aplicação de caso fortuito e força maior, impactando por hora as encomendas postadas para os objetos com origem e destino na região afetada (CEP: 90000-000 a 99999-999).
Nesse contexto, solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas por parte de nossos parceiros logísticos. Esse prazo poderá ser prorrogado, uma vez que se trata de um fenômeno natural imprevisível.
Para alguns CEPs de destino do estado do Rio Grande do Sul ainda, os despachos estão impossibilitados de ser realizados, uma vez que não há, neste momento, condições operacionais viáveis para entrega domiciliária nessas áreas. Para mais informações entre em contato com nosso Client Services.
![](http://www.sikyajoias.com.br/cdn/shop/files/Bespoke_Home.jpg?v=1613700295&width=1120)
BESPOKE SERVICE
JOIAS E ALIANÇAS CUSTOMIZADAS
Se você deseja uma peça inteiramente customizada, ou ainda, modificações personalizadas a partir de uma peça Sikyá, podemos confeccionar especialmente para você.