Client Services

Fale conosco a qualquer momento para dúvidas em relação a compras, itens da loja e sugestões. Será um enorme prazer auxiliar:
Via e-mail: clientservices@sikyajoias.com.br
Para praticidade e comodidade. Respostas completas em até 24 horas úteis
Para praticidade e comodidade. Respostas completas em até 24 horas úteis
Via Serviço de Atendimento ao Cliente: (011) 2626-6108
De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h (exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)
De Segunda a Sexta-feira das 10h as 17h (exceto feriados nacionais e/ou na região metropolitana de São Paulo)
_
* Por motivos de segurança aos nossos clientes, não realizamos atendimento via WhatsApp ou aplicativos de mensagens similares. Utilize somente nossos canais de atendimento oficiais.

Informações via Auto-Atendimento
Minha ContaAcesse a sua conta para consultar status de seus pedidos e alterar dados pessoais |
Garantias, Trocas & DevoluçõesUm guia compreensivo sobre nossa política de trocas e devoluções |
Cuidados com as JoiasDescubra formas de manter a sua joia Verse sempre radiante |
Como ComprarNosso guia passo a passo para compras através do site |
Guia de Tamanhos de AroTabela de conversão para tamanhos de aros |
Status do pedido: Saiba o que significa cada etapa
STATUS | O QUE SIGNIFICA |
Aguardando PagamentoStatus de pagamento |
O pagamento ainda não foi identificado em nossos sistema. Em caso de boleto bancário, uma vez realizado o pagamento, o sistema pode demorar até 48 horas para identificar o pagamento. |
Pagamento ConfirmadoStatus de pagamento |
A forma de pagamento utilizada foi identificada com sucesso. Em caso de pagamentos com boleto bancário, significa que o pagamento foi identificado com sucesso. |
Em ProgressoStatus de Processamento |
Produto em manuseio dentro do Centro de Distribuição. Nessa etapa, o pedido é faturado com emissão de NF-e e realizamos o manuseio do item na fábrica, que pode incluir acabamentos finais na peça, controle de qualidade e embalagem para envio. O prazo dessa etapa geralmente é de 4 a 6 dias úteis, dependendo do tipo de produto e pedido. |
Pedido EnviadoStatus de Processamento |
Significa que o manuseio do pedido já foi concluído e enviado para o cliente. Nessa etapa, o cliente Verse receberá uma notificação por e-mail, onde um código de rastreamento (se aplicável) será informado para que possa acompanhar a chegada da compra. |
Joias e Alianças Customizadas
Se você deseja uma peça inteiramente customizada, ou ainda, modificações personalizadas a partir de uma peça Sikyá, podemos confeccionar especialmente para você. Para solicitar pedidos e orçamentos, clique aqui para acessar a página do serviço Sikyá Bespoke.