Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

RECESSO DE FIM DE ANO

2025/26

PROGRAME SUA AQUISIÇÃO

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS EFETUADAS ENTRE 17/12/2025 E 02/01/2026

Devido a recesso de final de ano em nossa fábrica, todos os pedidos realizados e aprovados entre os dias 17/12/2025 e 02/01/2026 serão processados somente a partir do dia 05/01/2026 e portanto o prazo de entrega começará a vigorar somente a partir do dia 05/01/2026.

O nosso atendimento via telefone estará fora do ar a partir do dia 22/12/2025, retornando no dia 09/01/2026.

Caso o cliente tenha alguma solicitação ou dúvida, por gentileza nos envie um e-mail para clientservices@sikya.com.br, será um prazer auxiliá-lo(a). Durante o período de recesso, as respostas serão excepcionalmente encaminhadas dentro de um prazo máximo de 2 dias úteis.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Durante o recesso, o nosso atendimento funcionará de forma reduzida:

Via telefone: indisponível entre 22/12/2025 a 09/01/2026
Via e-mail: equipe reduzida, prazo de resposta em até 2 dias úteis

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Pedidos submetidos e aprovados a partir do dia 17/12/2025, prazo para processamento será contado a partir do dia 05/01/2026

Atendimento por e-mail somente durante período de recesso

MANUTENÇÃO, TROCAS & DEVOLUÇÕES

Solicitações aprovadas e produtos de retorno recebidos até o dia 05/12/2025: a manutenção ou troca será finalizada e produtos despachados até 19/12/2025

Solicitação aprovadas, porém com retorno dos produtos a partir do dia 06/12/2025; prazo para processamento do pedido será contado a partir do dia 09/01/2026